"OLHA O PASSARINHO"

Amí é dodu na arte. principalmenti pintura. pintura di renascimento. ma nha preferido é Rembrandt é ka renascentista ma si pintura txoman atensom pamo si perfeição i dramatismo di senas. pa mi fotografia é parenti maz prosimu di pintura. Saber mais...

terça-feira, 30 de setembro de 2008

"OLHA O PASSARINHO"

Amí é dodu na arte. principalmenti pintura. pintura di renascimento. ma nha preferido é Rembrandt é ka renascentista ma si pintura txoman atensom pamo si perfeição i dramatismo di senas. pa mi fotografia é parenti maz prosimu di pintura. na nha kaza ami ku nha irma nu era modelos fotograficos di noz pai. maz nha irma. pena ki nha pai bai ta desliga di fotografia.
ami hoje em dia ez ta txoman fotografo di familia. undi ki tem festa ou enkontru ami é fotografu di okazion. nha kodé é nha modelo preferidu. sempri ki n podi dja n sta ku makina na mon ta dispara. ami é amador ma nta intendi txeu di fotografia. nha intensom é dedika maz a fundu. PAMO AMI É DODU NA FOTOGRAFIA.

Eu sou maluco por arte. Principalmente a pintura. A pintura do renascimento. Mas o meu preferido é Rembrandt não é renascentista mas a sua pintura chamou-me a tenção pela perfeição e dramatismo das cenas. Para min a fotografia é um parente mais proximo da pintura. Na minha casa eu e a minha irmã eramos os modelos fotograficos do nosso pai. Mais a minha irmã. Pena que o meu pai foi-se deslingando da fotografia.
Eu hoje em dia chamam-me o fotógrafo da familia. Aonda há festa ou encontro eu sou o fotografo da ocasião. O meu caçula é o meu modelo preferido. Sempre que posso já estou com a maquina nas mãos a disparar. Eu sou amador mas entendo muito de fotografia. A minha intanção é dedicar-me mais a fundo. PORQUE SOU MALUCO POR FOTOGRAFIAS.

Sem comentários: